[Notícias de Livros] Divulgado detalhes sobre a próxima obra de Dan Brown, autor de O Código Da Vinci

6 comentário(s)
Isso mesmo. Para quem é fã do autor Dan Brown, mundialmente conhecido pelo livro O Código Da Vinci já pode comemorar, tem livro novo vindo por aí. O sexto livro do autor se chamará Inferno, graças a influência para a criação da obra que veio do romance O Inferno de Dante, de Dante Alighieri

"Embora eu tenha estudado 'Inferno de Dante' quando era estudante, foi só recentemente, enquanto pesquisava em Florença, que eu passei a apreciar a influência duradoura da obra de Dante sobre o mundo moderno", disse Brown em seu website.

"Com este novo romance, estou animado em levar os leitores a uma viagem profunda a este reino misterioso... uma paisagem de códigos, símbolos, e mais do que algumas passagens secretas", acrescentou.

Inferno tem previsão de lançamento para 14 de maio nos Estados Unidos, aqui no Brasil a editora Arqueiro publica os livros e Inferno deve chegar às livrarias no mês de Junho. Vale lembrar que a adaptação de O Símbolo Perdido chega ainda esse ano ao cinema.

6 comentários:

barbara disse...

o post ficou bem interessante, sempre bom saber dessas novidades!

Anônimo disse...

Não li O Código da Vinci, será que lerei Inferno? rsrsr
Rafa
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Achei muito legal essa notícia, na verdade custei acreditar nisso, foi muito encima, sei lá, tipo uma bomba kk - com certeza vai ser o livro do ano e o mais vendido em várias listas dos mais vendidos de vários países - Dan é foda!

Abraços
www.entrepaginasdelivros.com/

Unknown disse...

Não li o Código da Vinci, e uma amiga minha disse que é melhor eu nem ler, pois não é muito bom o livro. Então não sei se fico feliz ou não com essa novidade.
Mas é interessante mesmo assim, pra quem é fã do autor...

Abraços

Adrielly Pontes disse...

O Dan é muito querido mesmo, nunca li nada dele, ás vezes eu quero, mas fico com medo de não gostar, de achar chato. Mas dependendo de como vai ser o livro, eu posso me animar para ler outras histórias do autor.

Mylly :) disse...

Cá entre nós, Código da Vinci não é um dos que eu tenha lá muita vontade de ler, uma vez comecei, porém não tive cabeça para dar continuidade. Mas Anjos e Demonios, que é dele também obviamente, me agradou bastante, mas não tive como terminar de ler o livro. Espero que essa história saía realmente boa.

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.