Na Vitrine #3: O Lado Bom Da Vida

6 comentário(s)

           ''Com um número imenso de sagas, séries e trilogias literárias saindo do forno a todo o momento, o Na Vitrine traz um dos lançamentos mais desejados tanto deste que vos escreve quanto dos leitores em geral.''


Acho que não sou o único leitor que está morrendo de vontade de conferir a versão literária de um dos filmes mais esperados do ano e que inclusive teve indicações ao oscar desse ano. A adaptação do filme tem nada mais nada menos do que Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) e um enredo que tem tudo para agradar até o mais rigoroso dos leitores. É certamente, um dos melhores livros que devem sair nesse semestre. 

Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa negando-se a aceitar revê-lo e seus amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora um viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. À medida que seu passado aos poucos ressurge em sua memória, Pat começa a entender que "é melhor ser gentil que ter razão" e faz dessa convicção sua meta. Tendo a seu lado o excêntrico (mas competente) psiquiatra Dr. Patel e Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, Pat descobrirá que nem todos os finais são felizes, mas que sempre vale a pena tentar mais uma vez. Um livro comovente sobre um homem que acredita na felicidade, no amor e na esperança.

6 comentários:

Blood good disse...

o my god, é um livro ótimo eu gosteiii o/
acervo-de-livros.blogspot.com

Anônimo disse...

Só fiquei sabendo do filme agora, mais um deseja para esse ano :)

Rafa
Blog Melody
rafaacarvalho.blogspot.com

Unknown disse...

Apesar da capa linda, de toda a propaganda encima do livro feita pela Instrínseca e da adaptação para o cinema... preciso confessar: Não tenho vontade de lê-lo! o.O
Não sei dizer o motivo, já li a sinopse e várias resenhas, mas simplesmente não me chama a atenção. Acho que o filme eu vou assistir, e só se gostar MUITO (mas MUITO MESMO), aí sim eu leio o livro.

Abraços.

barbara disse...

tbm naum sabia do filme soube agora e ja fiquei doidinha por ele , legal demais! muito muito bom o post

Adrielly Pontes disse...

Quero assistir ao filme por causa do Bradley Cooper, amo os filmes que ele faz. Eu não fiquei muito animada com a história, mas gosto de livros que falam sobre memória e adoro um drama também. E essa capa é muito linda.

Mylly :) disse...

Sabe aquele livro/filme que você ouve em todo canto que é bom, porém não sente empolgação para ver? Então... Mas espero que a minha empolgação mude quando estiver apreciando o filme/livro

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.