Tagarelando #2 - Comprando Livros por Causa do Autor

7 comentário(s)
De uns tempos para cá o que mais se tem visto são atores, economistas, jornalistas e demais cargos de alta visibilidade em meio social, começarem a escrever livros. Vocês já se deparam com algum livro de uma pessoa que você é muito fã? Se sim, o comprou ou teve vontade de comprar principalmente pelo fato de ser de uma pessoa ao qual você é fã? Essa é uma das discussões do Tagarelando de hoje.



Livros Citados:
  • O Preço de Uma Lição 
  • As Vantagens de Ser Invisível 
  • Terra de Histórias - O Feitiço do Desejo 
  • Elixir 
  • A Filha do Pastor das Árvores 

7 comentários:

franfernands disse...

Achei esse assunto muito interessante, eu compro livros muito pelos autores, mas não autores conhecidos por outros meios, mas por escritores que já me encantaram com outras histórias, como Nicholas Sparks, nunca nem leio a sinopse dos livros dele, sempre que lança um novo eu simplesmente compro pois sei que é incrível :D

Unknown disse...

Oi Juan, acho bem interessante esse tema para o #Tagarelando. Geralmente não compro livro por causa desses autores, somente se eu tiver livro de um de um autor que eu goste eu começo a ler todos os outros publicados. Acho que nem todos os famosos são bons escritores, por isso nem confio e nem procuro comparar. Isso está evidente em muitos livros, como O Preço de Uma Lição... Mas acho que podem ter pessoas famosas que nos surpreendem quando escrevem um livro. Nunca li livros assim, mas existe de tudo no mundo kk. Outro exemplo é de um jornalista ai, que dizem que é famoso, que escreveu um livro de Crônicas que a NC lançou ano passado, eu odiei kk.

Enfim, gostei.

Abraços
www.entrepaginasdelivros.com

Fernanda Faria disse...

Eu compro muito livros por causa do autor. Sempre compro todos os livros da Meg cabot e da Sophie Kinsella, até hoje nunca me arrependi. Também sempre quero todos os livros da Alyson Noel. Acho que só uma unica vez eu me arrependi de comprar um livro por causa do autor, foi quando eu comprei A hospedeira, por causa da stephenie meyer e me arrependi amargamente, porque odiei o livro.
PS: O marcador do blog é uma fofura, acho que vc poderia colocar uns para sorteio *.* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijos

Matheus Moura disse...

Praticamente todos os livros que compro é por causa do autor. Não me julguem, mas acredito que se você acertou em uma, você tem várias chances de acertar em várias, ou não. Enfim, acho o tema bem polêmico, pelo fato de até onde minha visão se limita a autores que sou fã? Claro que busco coisas novas, mas não tem como eu ver o novo livro da Rowling e não querer comprar. Acho que tem que dar uma variada, seguir seu coração de vez em quando, ou melhor seguir a capa .-.
// Compro muitos livros pela capa!
Existem várias coisas que nos levam a comprar livros e é claro que quem os escreve vale muito.
// Quero as penas no design do blog de volta u.u

Luciana Cardoso disse...

Olá Juan, primeiramente meus Parabéns pela sua conquista, desejo a ti muito sucesso.
Agora sobre o assunto abordado confesso que quando eu compro livro eu levo o nome do autor muito em consideração, pois eu penso comigo " se eu gostei de um livro desse autor, obviamente eu irei gostar desse livro tbm" rsrs... meu subconsciente pensa exatamente isso rsrs... dai eu fico com muitos livros do mesmo autor, alguns eu me apaixono e outros chega até ser frustrante, mas acontece, nem sempre o autor está inspirado rs...

Adrielly Pontes disse...

Mas que coisa mais linda a citação da sua resenha no livro, você é muito simpático e escreve muito bem, merece muito!
E não acredito que você é fã de glee! Eu aaaamo glee e também comprei o livro do Chris só porque é do Chris e o Kurt é meu personagem favorito. Estou doida pra que saia logo o outro livro dele Struck By Lightning ‏aqui no Brasil para que eu leia logo. Eu ainda não li o Terra de Histórias porque tem uns livros na frente, mas a edição é linda demais e eu sou suspeita pra falar, mas sinto muito orgulho do Chris e espero que ele faça muito sucesso como escritor.
E fora isso tem outros autores como Stephen King que eu compro outros livros porque já me encantaram com suas histórias uma vez. Ás vezes eu dou só uma lida superficial na sinopse, nem vou muito atrás de história e penso que só porque é daquele autor que eu amo, deve ser bom.

Unknown disse...

Hahahahaha, já comprei muito livro por causa do autor. O do Jô Soares principalmente. Nunca me decepcionei, graças a Deus. kkkkkkk

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.