Livros, à Primeira Vista #33

2 comentário(s)

A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.


Impressões: Eu já possuía uma vontade enorme de ler o best-seller da autora, Ana e o Beijo Francês. Ao que parece, Lola e o Garoto da Porta ao Lado é tão bom quanto o livro anterior de Stephanie, mal posso esperar para conferir por conta própria. 


História oficial que foi base de um dos mais famosos jogos da história. O livro conta em detalhes a história de Kratos, guerreiro grego que trabalha para os deuses do Olimpo e, após ser manipulado pelo deus da guerra, almeja por vingança e por matar o próprio Ares, o deus da Guerra.






Impressões: Fã assumido de livros que falam de mitologia ou que retratem épocas medievais não posso deixar de ler esse livro que tem tudo para criar uma trama super elaborada e cheia de detalhes emocionantes.

2 comentários:

Janaina Barreto disse...

Ah, eu quero muito ler "Lola e o garoto da casa ao lado"! Gostei de "Anna e o beijo francês" (menos do que todo mundo, mas ainda assim...)

Beijos ;*

Just Books disse...

Quero deemais ler Lola, adoro Anna e o Beijo Francês e não vejo a hora de poder ler esse outro livro da autora *-*

O segundo livro não me chama muita atenção, apesar de também gostar de mitologia o fato de ser sobre um jogo me deixa com um pé atrás.

Beijo;*
Naty.

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.