[Primeiras Impressões] Continuum

1 comentário(s)
Título Traduzido: -
Emissora: Show Case
Ano de Estreia: 2012
ElencoErick Knudson, Rachel Nichols, Jennifer Spence, Victor Webster, Beatrice Sallis. 





É difícil imaginar uma trama de série hoje que tenha toques extremamente inéditos e tirem o fôlego a primeira vista. Com um número grande de séries no mercado, é visível que muitas delas têm aspectos semelhantes entre si e o que acaba fisgando realmente a audiência é a abordagem que a história vai ter. E é nessa perspectiva que Continumm, acaba sendo uma série tão interessante, pelo fato de tratar de um tema comum, viajem no tempo, porém, ao invés de ir para o futuro, os protagonistas voltam para o passado. 

No início da história somos apresentados a um ambiente totalmente futurístico, algo que imaginamos ser possível existir aqui na terra daqui à cerca de cinquenta anos. A protagonista da série, a policial Kiera Cameron, junto com sua equipe conseguiu prender uma quadrilha muito perigosa que tem uma espécie de conflito com o governo desse local futurístico. No dia do julgamento da quadrilha em questão, uma coisa muito estranha acontece, os bandidos tiram um objeto esquisito do bolso e uma luz estranha começa a se formar, a policial Cameron tenta impedir e acaba viajando para o passado, mais exatamente 2012, junto com os prisioneiros. 

Esses bandidos têm como objetivo destruir os líderes do mundo moderno ao qual vivem no passado, assim, eles não irão existir no futuro. Temos mais do que um cenário de entretenimento, temos uma luta por pensamentos que pode vir a ser lutada no nosso futuro real, assim, a série acaba tendo uma filosofia interessante de ser analisada pelos telespectadores. Isso é só um breve resumo com pequenas tecelagens sobre a trama, então, não preciso dizer o quanto indico que você leitor veja essa série.

1 comentários:

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.