Livros, à Primeira Vista #13

4 comentário(s)

Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. 
Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! 
Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor. 

Impressões: No mínimo dramática essa história não acham? Por ter um potencial muito grande para terminar em tragédia, me agrada enormemente, digamos que não sou muito fã do felizes para sempre. Ao menos, nem sempre.
Eva Nove nunca conheceu outro ser vivo - sua única companhia é a robô azul-clara Mater -, mas sabe que existem outros humanos no mundo porque guarda um item valioso: uma ilustração de uma garotinha, um adulto e um robô, junto da estranha palavra "WondLa". Quando a menina é obrigada a fugir de seu abrigo subterrâneo ultratecnológico para se proteger do ataque de um caçador, ela descobre um planeta fantástico e muito perigoso, povoado por criaturas estranhas.
Na companhia de um simpático cerúleo chamado Andrílio e de Otto, um urso-d'água com quem mantém uma comunicação telepática, ela vive uma jornada surpreendente, divertida e emocionante. Além das magníficas ilustrações em duas cores de Tony DiTerlizzi, o livro inclui mapas de Realidade Aumentada, nos quais os leitores podem seguir a viagem de Eva e seus amigos em 3-D. 
Impressões: Esse é mais uma obra que revoluciona as tão típicas páginas de livros com vários detalhes e imagens em 3D. A história também parece bastante chamativa o que atrai inúmeros leitores.  

4 comentários:

Anônimo disse...

"Do Seu Lado" sem dúvidas é amor a primeira vista, quero muito ler agora.
Bjos
Rafa :)
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

Amy disse...

Do seu lado é o livro mais esperado por mim da nova leva de lançamentos da novo conceito... já te disse neh?
'-'
beijos

Unknown disse...

Gostei do post e da ideia. O livro Do seu lado também me agradou, pelo menos gostei da capa e da sinopse. Estou curioso para saber como será o kit xD. Agora o segundo livro já não me agradou tanto...

Abraços
http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

Uill Cardoso disse...

Não consigo me interessar por esse segundo livro de jeito maneira...
mas 'Do seu Lado' é um livro que sem sombra de dúvidas preciso ler...

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.