Asas Literárias de Cara Nova

0 comentário(s)
Depois de um bom tempo com o antigo modelo do Blog, eu já estava ficando sem vontade de escrever por me sentir na mesmice. Então, o resultado disso foi esse novo modelo, que eu espero que vocês gostem tanto como do outro. Devo citar que, Amy do blog Macchiato me deu uma grande ajuda para montar as novidades daqui, especialmente na parte de HTML.   
Enquanto eu estava postando pouca coisa no blog, já que eu estava praticamente sem tempo por estar fazendo esse novo design e ainda dando conta da minha vida pessoal, fechei parceria com a Modo Editora, que tem no seu catalogo autores nacionais incríveis. Em breve, notícias sobre os títulos e escritores da editora serão postadas aqui.   
Algumas mudanças foram feitas no modo de postagem do site principalmente na parte das resenhas. Todas as colunas que eu escrevia não vão continuar, de modo que tem muita novidade por vir. Aguardem e não deixem de visitar e comentar.   



0 comentários:

Postar um comentário

Manuseador da pena

Juan Silva, 16 anos, Carioca e Sagitariano. 3º ano e estudante do curso técnico de química. Não vivo sem bons livros, séries e filmes. De vez em quando, um café gelado sempre é bem vindo. {mais?}

Seguidores

No Facebook

Últimas Resenhas

Promoções

#Tagalerando

Editoras Parceiras

Arquivo

 

Layout desenvolvido exclusivamente por Tharcila Lima para o Asas Literárias. Veja o portfólio.